Vexame dentro de campo prejudica ainda mais chapa da situação nas eleições do Corinthians
Clube terá eleições neste sábado, com o ano de 2023 sem títulos e com a possibilidade de rebaixamento
Futebol|Do Live Futebol BR
A goleada sofrida pelo Corinthians diante do Bahia, jogando em casa, na noite desta sexta-feira (24), prejudicou ainda mais a chapa de situação do Corinthians, encabeçada por André Negão, para as eleições no clube.
O Corinthians fechará 2023 sem títulos, sem vaga para a Libertadores e ainda com a possibilidade de rebaixamento, o que atrapalha bastante a situação e dá margem a uma nova administração, que tem como líder Augusto Melo, candidato da oposição.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
As eleições no Corinthians acontecem neste sábado (25), a partir das 9h e vão até as 17h, na sede social do clube, localizada no bairro do Tatuapé, em São Paulo.
A expectativa é que minutos depois do encerramento da votação seja anunciado o vencedor. As eleições acontecerão com urnas eletrônicas, otimizando a apuração.
Restando apenas quatro rodadas para terminar o Brasileirão, o Corinthians tem mais três jogos apenas, com somente três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, e enfrentará Vasco (fora), Internacional (casa) e Coritiba (fora) nas rodadas finais.
Após o apito final, houve invasão no gramado, além de muito protesto nas arquibancadas contra a diretoria e os jogadores do clube.
Conheça uma das casas de Ronaldinho Gaúcho que podem ser penhoradas por dívida de R$ 1 mi