Futebol Vendas da camisa 'Outubro Rosa' do Fluminense irão para instituição

Vendas da camisa 'Outubro Rosa' do Fluminense irão para instituição

Lançamento do novo modelo foi realizado em parceria com a FEMAMA, que receberá 5% das vendas líquidas 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Camisa Outubro Rosa do Fluminense

Camisa Outubro Rosa do Fluminense

Divulgação/Umbro

O Fluminense lançou nesta segunda-feira (3), em parceria com a Umbro, uma nova camisa especial em homenagem ao Outubro Rosa, campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama.

A nova peça está à venda nas lojas oficiais do clube e também da marca, nos modelos masculino, feminino e infantil.

A novidade foi realizada em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que receberá 5% das vendas líquidas oriundas do novo uniforme.

Quanto ao design, o novo modelo tem a cor rosa no corpo e detalhes em grená, branco e verde na nuca e nos punhos. Ele também rende homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, que contou com a influência de mulheres inspiradoras.

“Para o Fluminense, é muito importante unir forças com a Umbro nessa luta contra o câncer de mama e outras doenças que acometem as mulheres, dando visibilidade ao Outubro Rosa e destacando a importância da realização de exames periódicos e do diagnóstico precoce. Assim como durante a pandemia, o clube sempre estará ao lado da ciência e da defesa da saúde”, afirmou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

Times lançam camisas temáticas para Outubro Rosa; veja os uniformes novos

Últimas