Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vem DVD aí? Corinthians e Inter se reencontram na próxima fase da Copa do Brasil

Jogos entre Timão e Colorado têm sido recheados de polêmicas e provocações

Futebol|Do R7

Confrontos da quarta fase da Copa do Brasil foram definidos nesta sexta-feira (17)
Confrontos da quarta fase da Copa do Brasil foram definidos nesta sexta-feira (17) Confrontos da quarta fase da Copa do Brasil foram definidos nesta sexta-feira (17)

A Confederação Brasil de Futebol realizou o sorteio da quarta fase da Copa do Brasil 2017 e as bolinhas colocaram frente a frente dois rivais que costumam soltar faíscas dentro e fora de campo quando se encontram: Corinthians e Internacional.

A rivalidade começou em 2009, quando o time gaúcho chegou a editar um DVD com supostos erros de arbitragem a favor do Corinthians, que acabou se sagrando campeão brasileiro da temporada. Desde então, a cada vitória, o Timão estampa em seu placar eletrônico no Itaquerão: "Põe no DVD".

O sorteio desta sexta definiu outros encontros importantes. Esta será a última etapa antes dos clubes classificados para a Libertadores, campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde e Série B serem anexados ao torneio.

Sorteio da Liga dos Campeões tem reedição de final e duelo de gigantes

Publicidade

Sorteio da Liga dos Campeões coloca Luis Suárez e Chiellini frente a frente

Lesões e motivos pessoais levaram “jovens” do futebol à aposentadoria precoce

Publicidade

Os times de São Paulo deram azar ao conhecerem seus adversários. O Corinthians enfrentará o Internacional, enquanto o Tricolor encara o Cruzeiro. As demais equipes da elite do futebol terão adversários de divisões inferiores e que nunca conquistaram o título da competição.

Após eliminar o Vasco do campeonato, o Vitória aguarda o vencedor de ASA de Arapiraca e Paraná para conhecer seu adversário. A primeira partida entre os clubes terminou empatado em 0 a 0, e o duelo da volta está marcado para o dia 6 de abril, no sul do país.

Publicidade

Pelas oitavas de final, Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras entrarão no pote 1, enquanto Santa Cruz, campeão da Copa do Nordeste, Paysandu, campeão da Copa Verde, e Atlético Goianiense, campeão da Série B entram no pote 2 junto com os vencedores da quarta fase.

Confira os jogos da quarta fase:

Sport x Joinville – primeiro jogo com mando do Sport

ASA/Paraná x Vitória – primeiro jogo com mando do Vitória

Fluminense x Goiás – primeiro jogo com mando do Goiás

Corinthians x Internacional – primeiro jogo com mando do Internacional

Cruzeiro x São Paulo – primeiro jogo com mando do São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.