Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Veja quem pode deixar o São Paulo ao final da temporada

Alguns jogadores em final de contrato não devem seguir no Tricolor Paulista, já outros devem permanecer no clube

Futebol|Do Live Futebol BR


Reinaldo em treino pelo São Paulo
Reinaldo em treino pelo São Paulo

Com a temporada chegando ao fim, diversos atletas não devem permanecer no São Paulo em 2023. Com contratos sendo finalizados, alguns dos nomes do elenco atual provavelmente deixarão a equipe rumo a novos desafios no próximo ano.

Dentre esses nomes estão alguns veteranos, como Miranda e Reinaldo, e também jovens que vieram de Cotia e ganharam suas primeiras oportunidades recentemente no time profissional, como Igor Gomes e Luizão.

Além disso, atletas que aguardam uma compra definitiva, como é o caso de Gabriel Neves, também possuem a situação indefinida. O uruguaio chegou ao Tricolor em agosto de 2021, com contrato até o final de 2022. Agora, cabe ao São Paulo definir se vai ou não adquirir o meia que se tornou uma das principais peças do elenco de Rogério Ceni.

Leia também

Já o zagueiro Léo, que ganhou vaga como titular na defesa ao lado de Diego Costa, também pode estar de saída do clube. O jogador já recebeu sondagens do Angers, da França, mas optou por permanecer no São Paulo. Apesar disso, o clube está disposto a abrir novas conversas pela contratação do atleta.

Publicidade

Eder, Marcos Guilherme e Rafinha são outros nomes que são dúvidas no Tricolor Paulista. Os três têm contrato até dezembro, e os dois primeiros não possuem muito espaço no elenco de Rogério Ceni. Já o lateral divide espaço com Igor Vinícius, entretanto pode estar envolvido em uma possível reformulação do elenco.

Por fim, Andres Colorado está por empréstimo no São Paulo e não deve ser comprado ao final de seu contrato. O jogador tem pouco espaço no elenco do Tricolor e portanto não deve ser adquirido pelo clube paulista.

Napoli vence em casa e se classifica às oitavas da Champions; veja resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.