Veja como está o planejamento do Mirassol para ter um time de futebol feminino em 2026
O clube deu início à organização da modalidade feminina depois de se classificar para a Libertadores no masculino
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O Mirassol deu o pontapé inicial para o projeto de futebol feminino do clube. O time começou a organizar o futebol feminino, após seu ótimo desempenho na série A do Campeonato Brasileiro masculino.
Em entrevista ao podcast da TS Rádio Mirassol, o vice-presidente do clube, Juninho Antunes, anunciou a nova estrutura: “Acabamos de adquirir mais um CT. Já iniciamos hoje toda a parte da reforma dele e a ideia é levar do sub-11 ao 17 a base. Vamos deixar uma estrutura com academia, com fisioterapia, da mesma maneira que nós temos o CT1, nós vamos fazer para o CT2”, afirmou Juninho.
Ele também explicou que o motivo da decisão de fazer o projeto sem parcerias se dá pela maneira como a marca do Mirassol está exposta. E que eles já têm uma pessoa de um grande clube do futebol brasileiro contratada para ser diretora da modalidade: “Não posso revelar porque ela não pediu demissão ainda”, confessou.
O vice-presidente finalizou falando sobre os primeiros passos do time. Entre os planos estão: jogar o Paulistão Feminino contra times grandes como Corinthians e São Paulo, e conseguir um novo patrocínio para o futebol feminino e para as categorias de base: “A mesma camisa, o mesmo time, com novos patrocinadores. Porque o feminino hoje não é uma brincadeira”, concluiu ele.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!















