Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco vai ao Mineirão para interromper festa do Cruzeiro

Cruzmaltino terá força máxima para duelo no Mineirão e quer quebrar jejum como visitante

Futebol|Do Live Futebol BR

Elenco do Vasco se prepara visando sequência decisiva na Série B
Elenco do Vasco se prepara visando sequência decisiva na Série B Elenco do Vasco se prepara visando sequência decisiva na Série B

O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (21), às 21h, contra o Cruzeiro, em partida válida pela 31ª rodada. O duelo no Mineirão reserva um cenário de festa para a Raposa e de extrema necessidade de bom resultado para o Cruzmaltino.

A equipe comandada por Jorginho carrega o peso de ter sido derrotada nos últimos sete compromissos atuando como visitante e chega no momento decisivo da temporada, enfrentando o virtual classificado, mas sem deixar de pensar na partida contra o Londrina.

Tendo isso na mesa, o Gigante da Colina se vê em situação de risco pensando no jogo contra os paranaenses. Diante do Cruzeiro, oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e foram relacionados para o confronto: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Quintero, Danilo Boza, Andrey Santos, Nenê, Matheus Barbosa e Raniel. Todo cuidado é pouco para o Vasco.

Leia também

Do outro lado, o Cabuloso de Minas Gerais se vê em situação confortável e precisando de uma vitória para carimbar o passaporte e já pensar na Série A de 2023.

Publicidade

O status de melhor equipe não se deu por acaso. Já são 13 partidas de invencibilidade na competição, vitórias sendo empilhadas e um técnico que carrega a energia competitiva do clube ao longo da temporada.

Paulo Pezzolano, inclusive, era dúvida para a partida. No entanto, o comandante da Raposa foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento realizado por conta de sua expulsão no empate em 2 a 2 com o Grêmio. A bola rola para Cruzeiro e Vasco às 21h (de Brasília).

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro x Vasco

Publicidade

Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Data e hora: quarta-feira (21/09), às 21h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Oliveira e Eduardo Brock; Stênio, Neto Moura, Filipe Machado e Marcos Cipriano; Luvannor, Bruno Rodrigues e Lincoln. Técnico: Paulo Pazzolano.

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel. Técnico: Jorginho.

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.