Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jair não se recupera a tempo e desfalca Vasco contra o Cruzeiro

O Vasco vai seguir sem ter Jair à disposição para a próxima rodada do Brasileirão. O volante, que não atuou no clássico contra o Botafogo...

Jogada 10|

"

O Vasco vai seguir sem ter Jair à disposição para a próxima rodada do Brasileirão. O volante, que não atuou no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, continua entregue ao departamento médico do clube e ainda se recupera de entorse no joelho esquerdo. Sem condições de entrar em campo, portanto, vira novamente desfalque do interino William Batista para a partida contra o Cruzeiro, que acontece neste sábado (8), às 16h, em São Januário. Quem também não joga é o lateral-esquerdo Lucas Piton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Sendo assim, a equipe pode ter algumas modificações em relação ao time que perdeu por 2 a 0 para o Alvinegro, líder da Série A. Na defesa, o capitão Léo segue como titular absoluto no setor, mas a principal dúvida é sobre qual peça ficará ao seu lado. Robson Bambu e Capasso estão mais adaptados, porém Maicon, reforço da última semana, chegou a treinar na formação principal e possui chances de iniciar. Na esquerda, Riquelme, Julião e Mateus Carvalho, improvisado, concorrem pela vaga.

A grande incógnita fica por conta do ataque, já que no meio, com Jair fora de ação, Zé Gabriel tende a ser escolhido novamente para compor o trio, junto a Marlon Gomes e Alex Teixeira. Um dos destaques do Cruz-Maltino na temporada, Gabriel Pec retorna após cumprir suspensão diante do Botafogo e tende a voltar no lugar de Orellano. Contudo, Figueiredo, Erick Marcus, Pedro Raul e Rayan duelam pelas outras duas posições de frente, a depender da estratégia montada por William Batista.

Publicidade

Vasco conta com Serginho

A princípio, Serginho é mais uma alternativa para a parte ofensiva do time. O atacante treina com o restante do grupo há mais de uma semana e apresenta condições físicas de atuar. No entanto, restava somente regularizar sua situação, o que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7). A diretoria conseguiu inscrevê-lo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador está apto a estrear pelo Gigante da Colina. A expectativa é que entre em campo ao longo dos 90 minutos da partida com o Cruzeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.