Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco tenta vencer o Palmeiras pela primeira vez desde 2015

Cruzmaltino não vence o Verdão desde novembro de 2015; desde então, são cinco derrotas e três empates nos últimos oito jogos

Futebol|Do Live Futebol BR

Felipe Melo e Benítez no último jogo entre Palmeiras e Vasco, em 2021
Felipe Melo e Benítez no último jogo entre Palmeiras e Vasco, em 2021 Felipe Melo e Benítez no último jogo entre Palmeiras e Vasco, em 2021

O Vasco recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (23), no Maracanã, tentando encerrar uma sequência negativa contra o atual campeão brasileiro. O Cruzmaltino não vence o Verdão há oito jogos, há praticamente sete anos e meio.

A última vitória vascaína contra o Palmeiras foi no dia 8 de novembro de 2015, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Vasco acabou rebaixado. Na ocasião, o Cruzmaltino fez 2 a 0 em pleno Allianz Parque com gols de Rafael Silva e Nenê.

Leia também

Desde então, o Alviverde tem dominado o Gigante da Colina. Entre 2017 e 2021, foram cinco vitórias palmeirenses e três empates em oito partidas entre os times. A mais recente, pelo Brasileirão de 2020, foi disputada em 26 de janeiro de 2021 e terminou com empate por 1 a 1 também no Allianz Parque. Breno marcou pelo time da casa e Benítez empatou.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Vasco tenta quebrar o tabu diante do Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, ambos os técnicos, Maurício Barbieri e Abel Ferreira, estão suspensos.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.