Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Abel deve promover mudanças na escalação do Palmeiras para enfrentar o Vasco

Treinador deve fazer alterações já visando a maratona de jogos do Alviverde e a partida de volta da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras em treino antes de enfrentar o Vasco
Palmeiras em treino antes de enfrentar o Vasco

O Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Vasco pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (23). O Alviverde fez um treino na Academia de Futebol neste sábado (22) e pode aplicar algumas mudanças para o time titular.

O Palmeiras passará por uma maratona de jogos, inclusive com a partida de volta da Copa do Brasil diante da Tombense no meio da semana, por isso, Abel deve mexer na escalação inicial.

Piquerez, retornando de lesão, deve ser titular na lateral, Murilo, que não jogou a Libertadores por suspensão, também deve figurar na equipe de Abel Ferreira. No ataque, Endrick também deve ser titular. O jovem iniciou no banco de reservas diante do Cerro Porteño.

Leia também

Mayke, Bruno Tabata, Veiga e Rony seguem ausentes devido a lesões. Todos, assim como Atuesta, estão no departamento médico alviverde tratando dos respectivos problemas.

Publicidade

Uma provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha (Garcia), Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Jhon Jhon (Rafael Navarro); Artur, Dudu e Flaco López (Endrick).

Palmeiras e Vasco se enfrentam neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.