Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco tenta vencer o Fluminense pela primeira vez em quase 4 anos

Cruzmaltino vem de sete jogos sem vitória contra o Tricolor das Laranjeiras e não vence o rival desde o Brasileirão de 2019

Futebol|Do Live Futebol BR

Fluminense não perde do Vasco desde 2019
Fluminense não perde do Vasco desde 2019 Fluminense não perde do Vasco desde 2019

O Vasco visita o Fluminense neste sábado (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, tentando quebrar uma sequência ruim de resultados no clássico. O Cruzmaltino não vence o Tricolor das Laranjeiras há sete jogos, desde 2019.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vitória do Vasco sobre o Fluminense foi no dia 20 de julho de 2019, pela 11ª rodada do Brasileirão. Pedro abriu o placar para o Tricolor em São Januário, mas Leandro Castán e Bruno César viraram para o Gigante da Colina na etapa final. Nenhum jogador vascaíno que foi a campo segue no clube, enquanto Nino é o único representante restante no Flu.

Publicidade

Leia também

Desde então, o retrospecto do clássico é favorável ao Flu, que venceu quatro das sete últimas partidas entre os times, incluindo as duas últimas, com os outros três jogos terminando empatados. No período, foram 10 gols tricolores e apenas três vascaínos.

Em fevereiro deste ano, no Campeonato Carioca, o Fluminense levou a melhor sobre o Vasco pela 8ª rodada. Ambos os times foram a campo com força total e o Tricolor das Laranjeiras contou com dois gols de Germán Cano, incluindo um golaço do círculo central, para vencer por 2 a 0 no Maracanã.

Em recuperação, Neymar curte afastamento do PSG com festas e jogos, mas segue sem punição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.