Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Keno tem lesão constatada e vira desfalque no Fluminense

Atacante se lesionou na goleada sobre o River Plate no meio de semana e não deve jogar no clássico contra o Vasco neste sábado

Futebol|Do Live Futebol BR

Keno, atacante do Fluminense
Keno, atacante do Fluminense Keno, atacante do Fluminense

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (5) que Keno sofreu uma lesão na coxa esquerda. O atacante de 33 anos se contundiu na goleada sobre o River Plate na última terça-feira (2), pela Libertadores da América, e iniciou o tratamento.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com a lesão, Keno será desfalque no clássico deste sábado contra o Vasco, às 21 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O clube não deu maiores detalhes sobre a lesão, nem estipulou uma data de retorno para o jogador.

Publicidade

Leia também

Keno foi titular do Fluminense diante do River Plate, mas precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, por Lima. Ele havia levado uma bolada forte na cabeça minutos antes de sair, o que parecia a causa da substituição mas colocou uma bolsa de gelo na coxa esquerda no banco de reservas.

Sem Keno, o próprio Lima deve ganhar espaço no time titular após ser a primeira opção para entrar contra o River Plate. Os atacantes John Kennedy e Lelê também podem sair jogando contra o Vasco a depender da formação escolhida por Fernando Diniz para o clássico.

Em recuperação, Neymar curte afastamento do PSG com festas e jogos, mas segue sem punição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.