Futebol Vasco tem dois desfalques confirmados para duelo com o Sport

Vasco tem dois desfalques confirmados para duelo com o Sport

Confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B é um dos jogos mais aguardados pelo Cruzmaltino

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Léo Matos marcou um dos gols na vitória sobre o Novorizontino, mas recebeu o terceiro cartão amarelo

Léo Matos marcou um dos gols na vitória sobre o Novorizontino, mas recebeu o terceiro cartão amarelo

Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco não poderá contar com dois jogadores na partida do próximo domingo (16), contra o Sport, em Recife, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Matos, lateral-direito que conquistou a titularidade, e Bruno Tubarão, atacante opção no elenco, receberam o terceiro cartão amarelo e foram suspensos.

A lista de pendurados do Vasco nas últimas rodadas da competição inclui nomes importantes do elenco, como Thiago Rodrigues, goleiro, e Andrey Santos, volante destaque da Série B. A sequência decisiva preocupa pela possibilidade de perder alguns atletas. Jorginho, técnico do Gigante da Colina, lamentou, mas minimizou as condições.

"Claro que não queria perder nenhum jogador, mas estávamos com vários pendurados e poderíamos ter perdido mais", disse, em entrevista coletiva após a vitória do Cruzmaltino sobre o Novorizontino, por 3 a 0, em São Januário.

Uma das alternativas para a lateral direita é a improvisação do zagueiro Miranda, recém-integrado ao elenco, que cumpriu punição por doping. A outra é Matheus Ribeiro, jogador de ofício da posição, mas que desagradou no segundo turno.

No ataque, Bruno Tubarão é opção no banco de reservas e tem entrado nas partidas para dar velocidade e poder de finalização. A boa notícia fica pelo retorno de Alex Teixeira, que comandou a virada heroica do Vasco sobre o Operário, fora de casa, quebrando o jejum do time como visitante.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas