Vasco tem a pior campanha entre times das séries A, B e C do Brasileirão
Cruzmaltino somou apenas nove pontos em 16 jogos na Série A até o momento e amarga a última colocação
Futebol|Do Live Futebol BR

O momento do Vasco não é nada bom. Com apenas nove pontos após 16 rodadas do Campeonato Brasileiro, o clube carioca amarga a última colocação, mas um recorde ainda mais desagradável: o posto de time com a pior campanha somando séries A, B e C do Brasileirão em 2023.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Após a derrota para o Athletico-PR por 2 a 0 em São Januário no último domingo (23), são apenas duas vitórias do time vascaíno dentro da competição. Os triunfos aconteceram contra Atlético-MG e Cuiabá.
Em São Januário, tradicionalmente espaço de força do Vasco nas competições, são cinco jogos e cinco derrotas, com nenhum ponto somado.
Leia também
Pior time da Série B em 2023 até agora, o ABC tem 12 pontos. Na Série C, a pior campanha é do Altos, com os mesmos 12 pontos. A Série D não entra na somatória por ter seu formato diferentes das três primeiras divisões.
O dado é ainda mais negativo quando se compara a campanha do Vasco em 2023 a anos anteriores, que também culminaram com rebaixamentos. É o pior início do clube após 16 rodadas na história.
O Vasco volta a atuar no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
Copa do Mundo: Brasil estreia com vitória de 4 a 0 contra o Panamá; veja as melhores fotos
O Brasil começou a Copa do Mundo com tudo! Nesta segunda-feira (24), as jogadoras convocadas por Pia Sundhage enfrentaram o Panamá, pelo Grupo F, e venceram a partida por 4 a 0 no estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. Ary Borges foi o grande no...
O Brasil começou a Copa do Mundo com tudo! Nesta segunda-feira (24), as jogadoras convocadas por Pia Sundhage enfrentaram o Panamá, pelo Grupo F, e venceram a partida por 4 a 0 no estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. Ary Borges foi o grande nome do jogo, já que marcou três gols e deu uma assistência para Bia Zaneratto anotar o dela. No segundo tempo, Marta entrou em campo e foi aplaudida pela torcida que marcou presença na estreia brasileira