Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ramón Díaz vê melhora no Vasco e conta com reforços

Cruz-Maltino foi derrotado pelo Athletico-PR na estreia do treinador, que espera contratações para a sequência do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Ramón Díaz, novo técnico do Vasco
Ramón Díaz, novo técnico do Vasco Ramón Díaz, novo técnico do Vasco

O técnico Ramón Díaz estreou pelo Vasco neste domingo (23), recebendo o Athletico-PR em São Januário. Apesar de algumas mudanças no time titular e na forma de jogar, o resultado foi semelhante aos anteriores: mais uma derrota em casa, que deixa a equipe na lanterna do Campeonato Brasileiro.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a partida, o argentino elogiou o desempenho da equipe diante do Furacão, mas destacou a importância de novas contratações para fortalecer o Cruz-Maltino na luta contra o rebaixamento. Neste domingo, o volante chileno Gary Medel, principal reforço para o segundo semestre, estreou com a faixa de capitão.

Publicidade

Leia também

"Gostei porque o time foi muito disciplinado contra uma equipe que tem muito tempo de trabalho. Com essa atitude, creio que podemos remontar. Dá muita esperança. Com os reforços que vão chegar, vamos poder completar o elenco e realmente competir até o final."

"Certamente, o clube tem algumas negociações e esperamos que possam terminar rápido para completar o elenco. Esperamos que nessa semana possam terminar algumas negociações."

Publicidade

Após 16 rodadas, o Vasco tem apenas nove pontos somados em 15 jogos e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento, está a seis pontos de distância. O próximo jogo do Gigante da Colina é no próximo sábado (29), diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

Suécia e Holanda estreiam com vitória na Copa do Mundo Feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.