Futebol Vasco será comandado interinamente por Emílio Faro

Vasco será comandado interinamente por Emílio Faro

Cruzmaltino intensifica buscas por um novo treinador após a saída de Zé Ricardo para o futebol japonês

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Emílio Faro irá comandar o Vasco enquanto o clube procura por novo técnico

Emílio Faro irá comandar o Vasco enquanto o clube procura por novo técnico

Daniel Ramalho / Vasco

Enquanto procura um substituto para Zé Ricardo, que aceitou oferta do futebol japonês e deixou o cargo no último domingo, o Vasco será comandado por Emílio Faro contra o Náutico, às 19h, nesta terça-feira (7), nos Aflitos. O auxiliar terá a companhia de Daniel Félix, coordenador de preparação física, companheiro na comissão técnica permanente do Cruzmaltino.

Além de Zé Ricardo, o Vasco também se despediu do auxiliar técnico Cléber dos Santos e do preparador físico Fábio Eiras. Ambos seguirão com o treinador no trabalho que será realizado no Shimizu S-Pulse.

Emílio e Daniel estarão à beira do campo até que o Vasco defina quem será o próximo técnico. Enquanto aguarda pelo aporte financeiro da 777 Partners, que negocia a compra de 70% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube, a diretoria cruzmaltina estuda nomes que se encaixem na realidade financeira e que possam entregar o principal objetivo da temporada, que é o retorno à elite do Campeonato Brasileiro. 

Auxiliar e preparador físico comandaram a atividade no domingo, no CT Moacyr Barbosa, quando o grupo foi comunicado sobre o desligamento de Zé Ricardo, e na manhã desta segunda-feira (6). Na parte da tarde, a delegação vascaína embarca rumo ao Recife para duelo válido pela 11ª rodada da Série B. 

E Neymar? Vini Jr. assume protagonismo e aparece em 2º na lista dos mais caros do mundo

Últimas