Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco se aproxima da contratação de Michael Santos, artilheiro do Argentino

Centroavante é o artilheiro do Campeonato Argentino pelo Talleres e tem interesse em jogar pelo Gigante da Colina

Futebol|Do Live Futebol BR

Michael Santos, atacante do Talleres
Michael Santos, atacante do Talleres Michael Santos, atacante do Talleres

O Vasco está perto de contratar o atacante uruguaio Michael Santos, do Talleres. O Gigante da Colina está em contato com o clube para uma negociação em definitivo do artilheiro do Campeonato Argentino, que quer jogar em São Januário.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Para liberar o atacante, peça fundamental na campanha do vice-líder Talleres, a diretoria só aceita vendê-lo e não cogita emprestá-lo. O Vasco não planejava comprar nenhum jogador nesta janela de transferências, mas o dinheiro da negociação de Pedro Raul, que deve ser oficializada nos próximos dias, ajudaria na questão.

Publicidade

Leia também

Michael Santos está empatado na artilharia do Campeonato Argentino com 13 gols, mesmo número de Pablo Vegetti, do Belgrano. Além disso, o atacante do Talleres tem cinco assistências em 24 partidas na temporada. Ele chegaria ao Vasco justamente para substituir Pedro Raul.

Além de Michael Santos, o Vasco também busca a contratação do centroavante uruguaio Abel Hernández, ex-Internacional e Fluminense, que rescindiu com o Peñarol e tem caminho aberto para assinar com o Cruzmaltino.

Veja quem está em alta e em baixa com testes de Luxa no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.