Futebol Vasco registra crescimento no número de sócios-torcedores

Vasco registra crescimento no número de sócios-torcedores

Com boa campanha na Série B, São Januário tem sido palco de grandes festas da torcida cruzmaltina

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Januário lotado na vitória do Vasco sobre o Bahia, pela Série B

São Januário lotado na vitória do Vasco sobre o Bahia, pela Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Com a boa campanha na Série B, sendo o único invicto dos 20 clubes, o Vasco registrou grande aumento no número de sócios-torcedores nos últimos dias. Como São Januário tem recebido bons públicos nas primeiras partidas, a procura por ingressos acompanhou tal crescimento e aparece como aliado do Gigante da Colina na luta pelo acesso.

São Januário realmente surgiu como o 12º jogador do Vasco nos primeiros jogos desta temporada. Com boa média de público e se acostumando a lotação, a Colina Histórica já não suporta o chamado 'público geral' e, atualmente, tem sido casa para a maioria de sócios.

O aumento no número de cadastros não é por acaso. No clube, hoje, há a prioridade de compra para os sócios-torcedores e até mesmo planos com 100% de desconto, o que já limita ainda mais as bilheterias para os não-associados. Com isso, a procura tem sido alta e muitos apaixonados pelo cruzmaltino não têm acompanhado in loco as exibições da equipe.

Para comprovar a relação entre limite de ingressos e torcedores associados, o percentual de cadastrados no 'Sócio Gigante' representou 60% dos 19.692 presentes no duelo com o Bahia, como apresentou o levantamento feito pelo site 'Papo na Colina'.

A presença marcante da torcida vascaína está sendo destaque no início da Série B. Seja fora ou no Rio de Janeiro, os adeptos do clube carioca estão lotando os estádios - vide a partida contra o Guarani, em Manaus, sendo o Vasco visitante e atuando para mais de 30 mil torcedores.

Mais uma vez com São Januário lotado, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Brusque, às 19h. Mais de 19 mil ingressos já foram emitidos pelo clube para o compromisso diante da equipe catarinense.

Pênalti bizarro, brasileiros em festa na Inglaterra e Warriors com um pé na final da NBA; veja 7 destaques

Últimas