Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco recusa proposta de clube português pelo atacante Zé Santos

Cruzmaltino se movimentou na segunda janela de transferências para aumentar o nível do elenco que disputa a Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Zé Santos chegou ao Vasco no início da temporada
Zé Santos chegou ao Vasco no início da temporada Zé Santos chegou ao Vasco no início da temporada

O Vasco recebeu uma oferta do Paços de Ferreira, de Portugal, pelo atacante Zé Santos, mas rejeitou. O desejo da equipe europeia era contar com o jogador de 23 anos em um contrato de empréstimo. A informação é do do jornalista Daniel Morais e foi confirmada pela reportagem do R7.

O gerente do Vasco, Carlos Brazil, admitiu a proposta feita pelos portugueses, mas cravou que o Gigante da Colina sequer abriu conversas. Zé Santos chegou ao Vasco no início da temporada e recebeu poucas oportunidades.

Zé Santos se destacou no Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias e acumula passagens por Atlético Tubarão, também de Santa Catarina, e Ituano

Leia também

Os últimos dias do Cruzmaltino foram de atenção total pela transição em meio a chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que será conduzida pela empresa 777 Partners. 

Publicidade

A segunda janela de transferências do Vasco foi de muita movimentação, com chegadas para aumentar o nível do elenco - como Alex Teixeira, Bruno Tubarão, Paulo Victor, Fábio Gomes e Matheus Ribeiro - e saídas para abrir espaço na folha salarial - como as de Bruno Nazário, Vitinho, Isaque, Weverton, Getúlio e Vinícius.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.