Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sócio da 777 celebra aniversário do Vasco: 'História incrível'

Josh Wander destacou trabalho duro da empresa norte-americana na reconstrução do Gigante da Colina

Futebol|Do Live Futebol BR

Josh Wander
Josh Wander Josh Wander

A 777 Partners não deixou de celebrar os 124 anos de história do Vasco da Gama, comemorados neste domingo (21). Em comunicado publicado nas redes sociais do clube, Josh Wander, sócio-gerente e fundador da empresa que vai administrar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) vascaína, destacou o trabalho duro do grupo no processo de reconstrução do clube.

"Eu quero aproveitar este momento para desejar à todos os torcedores do Vasco no Brasil e no mundo um aniversário muito feliz. Hoje é um dia para comemorar a história incrível e rica do Vasco e olhar ansiosamente para os novos capítulos que vamos escrever juntos. Muito obrigado pelo apoio e paciência durante este período de transição", iniciou.

O acordo pela chegada da SAF foi sacramentado na última semana após pleito realizado na Sede do Calabouço, no Centro do Rio de Janeiro. Comemorado por centenas de torcedores, parece que realmente é hora do Vasco voltar ao protagonismo. 

Leia também

"Nós da 777 Partners estamos trabalhando duro para conseguir avançar o mais rápido possível. E eu estou ansioso para estar no Brasil o quanto antes para comemorar com todos vocês pessoalmente", finalizou.

Publicidade

Vasco e a 777 Partners estão vivem a transição do futebol para o modelo de empresa. O CNPJ já foi aprovado, mas faltam processos burocráticos para, de fato, o grupo estadunidense assumir Gigante da Colina. 

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.