Vasco recebe o Goiás em confronto direto na zona de rebaixamento
Cruzmaltino e Esmeraldino tentam sair do Z4 do Campeonato Brasileiro; time visitante estreia novo técnico
Futebol|Do Live Futebol BR
Tentando espantar a crise, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (22) recebendo o Goiás em São Januário, às 20 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será um confronto direto na zona de rebaixamento.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Mandante, o Vasco vai a campo na vice-lanterna do Brasileirão com apenas seis pontos somados em 10 rodadas. O Cruzmaltino estreou vencendo o Atlético-MG em pleno Mineirão, mas vem de nove rodadas sem vitórias e perdeu as últimas cinco partidas que disputou, sofrendo pelo menos dois gols nas últimas quatro.
Do outro lado, o Goiás não vai muito melhor, ocupando a 17ª posição com 10 pontos. O Esmeraldino vem de quatro rodadas sem vitórias e tem sido um dos piores visitantes do campeonato, conquistando apenas um de seus oito pontos fora de casa.
Para buscar a primeira vitória em 10 jogos, o Vasco tem problemas na zaga e no meio-campo. Maurício Barbieri não conta com os zagueiros Capasso (lesionado) e Robson (suspenso), nem com o volante Jair, que também cumpre suspensão. Andrey Santos deve voltar ao time titular para os últimos dois jogos do contrato.
Do outro lado, o Goiás terá a estreia do técnico Armando Evangelista, que substitui Emerson Avila, que volta a ser auxiliar. O português não contará com o volante Diego e o atacante Vinicius, que estão no departamento médico, mas terá o retorno de Maguinho.
FICHA TÉCNICA
Vasco x Goiás
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: quinta-feira (22), às 20h00
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR Fifa-RS)
VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Lyncon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Pedro Raul), Mateus Carvalho, Andrey Santos e Marlon Gomes; Alex Teixeira e Rayan. Técnico: Maurício Barbieri
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Palacios, Morelli e Guilherme Marques; Matheus Peixoto (Lucão) e Gabriel Novaes (Diego Gonçalves). Técnico: Armando Evangelista
Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu