Futebol Vasco pode ter dois retornos para a reta final da Série B 

Vasco pode ter dois retornos para a reta final da Série B 

Cruzmaltino está embalado após duas vitórias e foca em sequência positiva para conquistar o acesso

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jorginho comanda a equipe do Vasco na reta final da Série B

Jorginho comanda a equipe do Vasco na reta final da Série B

Daniel Ramalho / Vasco

O técnico Jorginho poderá ter dois reforços para as próximas rodadas da Série B. Já contra o Sport, no domingo, dia 16, o Vasco deve contar com os retornos de Paulo Victor, lateral-esquerdo, e Carlos Palacios, meia, recuperados de lesão e que ficaram fora da relação para o duelo com o Novorizontino, vencido por 3 a 0.

Palacios foi liberado pelo departamento médico após uma lesão na coxa direita que o afastou das atividades por cerca de três semanas. O jogador surge como opção para o carente setor de construção da equipe.

Já Paulo Victor sentiu dores no tornozelo esquerdo e foi desfalque na vitória histórica sobre o Operário, de virada, pelo placar de 3 a 2. O jovem defensor vinha sendo titular no lugar de Edimar.

A comissão técnica vascaína optou por deixar os dois fora do compromisso contra o Novorizontino, em São Januário, para poderem aprimorar a parte física.

Com a vitória sobre a equipe paulista, o Cruzmaltino chegou aos 55 pontos e se garantiu por mais uma rodada no G-4 da Série B. A diretoria trata o confronto direto com o Sport como uma final na briga pelo acesso à elite.

Mão na taça: Palmeiras tem mais de 99% de chance de ser campeão brasileiro

Últimas