Futebol Vasco perde três zagueiros e Medel é dúvida para confronto direto contra o Corinthians

Vasco perde três zagueiros e Medel é dúvida para confronto direto contra o Corinthians

Partida desta terça-feira (28), em São Januário, abre a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gary Medel é dúvida para a jogo contra o Corinthians

Gary Medel é dúvida para a jogo contra o Corinthians

Leandro Amorim/Vasco

Ramón Díaz vai precisar quebrar a cabeça para escalar o Vasco da Gama no confronto direto desta terça-feira (28), contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Durante o empate sem gols com o Athletico-PR, no último sábado (25), em Curitiba (PR), quatro jogadores que estavam pendurados foram amarelados: os zagueiros Maicon, Léo e Robson Bambu e o meia Marlon Gomes.

A lista de desfalques ainda pode aumentar. Gary Medel precisou ser substituído durante o jogo contra o Athletico-PR com dores na virilha e vem realizando tratamento intensivo para ficar à disposição de Ramón Díaz.

"Venho falando com os jogadores e preparando todos que estão fora. Estamos trabalhando com todos para que, quando joguem, tenham rendimento. Tenho confiança em todo o grupo, quem jogar vai dar o máximo", disse o treinador, que tem o retorno do volante Jair após cumprir suspensão.

Invicto há seis partidas, o Vasco da Gama está na 15ª colocação, com 42 pontos, a um da zona de rebaixamento e a dois do Corinthians, adversário desta terça-feira (28).

Máquina de memes! Relembre as melhores pérolas de Deyverson

Últimas