Vasco oficializa fim do comitê de futebol e inicia integração pela SAF
Cruzmaltino deve dar novos passos pelo acordo com a 777 Parnters nos próximos dias e planeja nova estrutura
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco da Gama anunciou, nesta quarta-feira (20), que deu fim oficialmente o seu comitê de futebol, que era composto por cinco membros: o presidente do clube, Jorge Salgado, o gerente de futebol, Carlos Brazil, e os conselheiros Marcel Kaskus, Cláudio Cardoso e Flávio Lopes.
Assim, o departamento de futebol do Gigante da Colina iniciou o processo de integração e transição com a empresa 777 Partners.
Os empresários norte-americanos, inclusive, estiveram em São Januário e acompanharam o empate com o Ituano. Os representantes tiveram uma série de reuniões com membros da gestão do Vasco e conheceram um pouco mais da estrutura do clube.
Leia também
Estão no Rio de Janeiro quatro membros da 777 Partners. São eles: o diretor de entretenimento, Juan Arciniegas, o chefe de operações, Nicolas Maya, o CEO da 777 Football Group, Don Dransfield e o diretor-esportivo, Johannes Spors.
Próximos passos pela SAF (Sociedade Anônima do Futebol)
A Comissão Especial responsável pela análise dos contratos com a 777 Parnters deve entregar o parecer ao Conselho Deliberativo até nos próximos dias. Tudo está dentro do prazo estabelecido no início do processo, mas vale lembrar que tal situação foi ameaçada por uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que mandou suspender o rito de aprovação da SAF e obrigou o clube a abrir os contratos feitos com o grupo norte-americano.
O 'cria' está de volta: Vasco faz grande festa para a apresentação de Alex Teixeira aos torcedores