Futebol Vasco faz 10 a 0 em jogo-treino contra o Porto Real-RJ

Vasco faz 10 a 0 em jogo-treino contra o Porto Real-RJ

Cruzmaltino vem de empate sem gols contra o Guarani, em Manaus; próximo desafio pela Série B será o Brusque, em casa

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Meia-atacante Nenê tenta o chute em jogo-treino do Vasco contra o Porto Real

Meia-atacante Nenê tenta o chute em jogo-treino do Vasco contra o Porto Real

Daniel Ramalho/Vasco.com.br (21.05.2022)

O elenco do Vasco da Gama se reapresentou ao técnico Zé Ricardo na manhã deste sábado (21) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O time, que vem de empate sem gols contra o Guarani, deu início aos treinamentos visando o duelo contra o Brusque (SC), também pela Série B, na quinta-feira que vem (dia 26).

Enquanto os jogadores que começaram a partida contra o Bugre, na última quinta-feira (19), em Manaus (AM), fizeram um trabalho regenerativo, os demais disputaram um jogo-treino contra o Porto Real (RJ) e golearam: 10 a 0.

O duelo com a equipe do interior do Rio de Janeiro serviu para a comissão técnica dar ritmo de jogo e observar as demais opções do elenco. Marcaram para o Gigante da Colina: Getúlio (4), Matheus Barbosa, Zé Santos (2), Jhon Sánchez, Laranjeira e Weverton.

Os gols da expressiva vitória foram marcados, em sua grande maioria, durante a etapa inicial, que teve duração de 30 minutos.

Escalação no 1º tempo: Halls; Léo Matos, Danilo Boza, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Palácios; Jhon Sánchez, Getúlio e Vinícius.

Escalação do 2º tempo: Halls; Weverton, Léo Matos, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel (Luiz Henrique), Vitinho, Palácios (Lucas Oliveira), Nenê, Isaque e MT.

Escalação do 3º tempo: Alexander; Weverton, Vitor, Danilo Boza e Lucas Oliveira; Luiz Henrique, Vitinho (Vitinho), MT, Isaque (Jhon Sanchez) Laranjeira e Zé Santos.

Cultura, humor e música: veja sete famosos apaixonados pelo Vasco

Últimas