Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco fará clássico contra o Botafogo em São Januário

Clube cruzmaltino conseguiu liberação da Polícia Militar para atuar em casa

Futebol|Do Live Futebol BR

O clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, marcado para a próxima segunda-feira (6), às 19h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão, será realizado em São Januário.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A partida estava marcada inicialmente para domingo (5), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Isso porque a Polícia Militar havia proibido São Januário de receber clássicos por questão de segurança.

Leia também

Em reunião realizada na última quarta-feira (25), o Vasco da Gama convenceu a Polícia Militar a liberar a realização do jogo em São Januário. A torcida do Botafogo vai ter direito a apenas 5% dos ingressos.

Publicidade

Já a data do clássico foi mudada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por orientação da Polícia Militar, devido ao jogo entre Fluminense e Boca Juniors, da Argentina, no sábado (4), no Maracanã, pela final da Copa Libertadores.

Vasco e Botafogo chegam para o clássico lutando por objetivos diferentes no Brasileirão. Enquanto o Fogão defende a liderança, o Gigante da Colina tenta deixar a zona de rebaixamento.

Escolha errada? Neymar, CR7 e Benzema sofrem desvalorização na Arábia Saudita; veja lista e valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.