Futebol Vasco enfrenta o lanterna para reencontrar vitórias

Vasco enfrenta o lanterna para reencontrar vitórias

Cariocas visitam o Vila Nova-GO no Serra Dourada em busca de voltar ao caminho dos triunfos na Série B

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vasco e Vila Nova-GO durante partida do 1º turno da Série B

Vasco e Vila Nova-GO durante partida do 1º turno da Série B

Reprodução/Flickr Vasco da Gama

O Vasco da Gama busca recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), no Serra Dourada, o Gigante da Colina recebe o lanterna Vila Nova-GO para reencontrar o caminho das vitórias.

Os cariocas perderam para o Sampaio Corrêa e, na última rodada, ficaram só no empate com o Ituano jogando em casa. A igualdade no placar foi decepcionante para as pretensões do time. Já os goianos não vencem na competição há 13 jogos. O último triunfo aconteceu contra o Náutico, no dia 6 de maio.

Maurício Souza, técnico do Vasco, não terá dois jogadores para o confronto: Anderson Conceição e Riquelme. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O segundo sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Danilo Boza e Edimar devem assumir os lugares.

Do lado dos goianos, o goleiro Georgemy é o único desfalque, com problema no joelho direito. O goleiro será substituído mais uma vez por Tony.

HISTÓRICO
As equipes já se enfrentaram 14 vezes na história. São nove vitórias do Vasco, três empates e dois triunfos dos goianos. Na atual temporada, eles duelaram pelo 1º turno, em São Januário, com empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova-GO x Vasco
Local: Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data e hora: sábado (23/07), às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

VILA NOVA: Tony, Alex Silva, Renato Silveira, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende, Diego Tavares e Romário; Riquelme e Pablo Dyego. Técnico: Allan Aal.

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Erick, Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Maurício Souza.

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

Últimas