Futebol Vasco encerra preparação e vive expectativa de estreia no comando

Vasco encerra preparação e vive expectativa de estreia no comando

Cruzmaltino visita o Londrina neste sábado (18) e vai em busca da manutenção da invencibilidade na Série B

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Maurício Souza fará sua estreia no comando do Vasco

Maurício Souza fará sua estreia no comando do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco encerrou a preparação visando o duelo com o Londrina, neste sábado (18), às 16h, no Estádio do Café, pela 13ª da Série B do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação da competição, com 24 pontos, o Cruzmaltino vive a expectativa pela estreia no comando da equipe.

Será a primeira partida do técnico Maurício Souza à frente do time. O profissional chegou para ocupar o lugar deixado por Zé Ricardo, que aceitou uma proposta do futebol japonês e se desligou do clube há duas semanas. 

Para o duelo, Maurício ajustou os últimos detalhes nesta sexta-feira, no CT SM Sports, onde treina o Londrina - que realizou atividade aberta aos torcedores em seu estádio - e indicou a manutenção da equipe que vinha atuando nos últimos jogos. 

O Gigante da Colina terá dois reforços na lista de relacionados para a partida. Andrey Santos, um dos destaques, volta a ser escalado após presença na seleção sub-20 para o Torneio Internacional realizado no Espírito Santo. Erick, recuperado de problema na coxa, deve ficar à disposição da comissão técnica.

Uma vitória diante do Tubarão, fora de casa, colocará o Vasco na segunda colocação da Série B e apenas quatro pontos atrás do líder Cruzeiro.

Atlético-MG e Corinthians possuem as maiores dívidas do Brasil

Últimas