Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco divulga relacionados para duelo com o Sport

Miranda é a principal novidade na lista; Cruzmaltino encerrou a preparação para a decisão na Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco em atividade no CT Moacyr Barbosa
Vasco em atividade no CT Moacyr Barbosa Vasco em atividade no CT Moacyr Barbosa

O Vasco divulgou neste sábado, às vésperas da partida contra o Sport, a lista de relacionados pelo técnico Jorginho. Com desfalque de Léo Matos na lateral direita, Miranda é a principal novidade no grupo e pode ser utilizado na posição.

Miranda não atua há mais de um ano por conta de uma suspensão da Conmebol devido ao sistema de antidoping após um jogo da Copa Sul-Americana. Ele chegou a disputar parte da última Série B, mas a decisão o afastou dos gramados.

Havia uma indecisão quanto a lateral esquerda, já que Edimar sentiu desconfortos musculares e Paulo Victor se recuperava de lesão. O jovem, no entanto, não foi aprovado para a viagem e ficou fora da relação do Cruzmaltino.

Leia também

Lista de relacionados pelo Vasco para o duelo com o Sport
Lista de relacionados pelo Vasco para o duelo com o Sport Lista de relacionados pelo Vasco para o duelo com o Sport

O clube ainda informou que o lateral-direito Matheus Ribeiro sentiu dores na coxa direita e não está disponível. Além de Léo Matos, Bruno Tubarão cumprirá suspensão automática por terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Vasco e Sport travam neste domingo (16), às 16h, na Ilha do Retiro, um dos duelos mais aguardados da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Leão empataria a pontuação das equipes, mas o Gigante da Colina tem ampla vantagem em saldo e gols.

Brasil vai ao Catar 2022 para acabar com maldição do ranking da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.