Futebol Vasco divulga relacionados para confronto com o Brusque

Vasco divulga relacionados para confronto com o Brusque

Técnico Zé Ricardo terá desfalques por lesões e retornos importantes na equipe

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrey Santos e Nenê, principais homens de meio-campo do Vasco

Andrey Santos e Nenê, principais homens de meio-campo do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

Na tarde desta quinta-feira (26), antes da partida contra o Brusque, às 19h, em São Januário, o Vasco divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo.

Para felicidade de Zé Ricardo, o Gigante da Colina conta com os retornos de Yuri Lara e Nenê, que cumpriram suspensão por terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Guarani, na última semana.

As ausências cofirmadas são as de Gabriel Dias, lateral-direito, Juninho, volante, e Erick, atacante. Com isso, o comandande do Cruzmaltino definiu a lista de jogadores que ficam à disposição.

Gabriel Dias, titular na lateral direita nas primeiras rodadas da Série B, é desfalque pelo terceiro cartão amarelo e deve ceder lugar ao jovem Weverton, que contou com tal prestígio no início da temporada, ao longo do Cariocão.

Atletas do Vasco relacionados para a partida contra o Brusque

Atletas do Vasco relacionados para a partida contra o Brusque

Divulgação/Vasco

Em suas contas oficiais, logo após divulgar a lista dos jogadores relacionados para o duelo, o Vasco confirmou outras duas baixas: Juninho, volante, e Erick, atacante.

De acordo com o clube, o meia foi diagnosticado com edema no músculo adutor da coxa esquerda e iniciou o processo de recuperação.

Já o atacante se queixou de dores durante a atividade do último domingo (22) e também passou por exames. O resultado apontou edema no músculo adutor da coxa direita.

Vasco divulga primeiro uniforme para a temporada de 2022; veja

Últimas