Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco decepciona e fica apenas no empate com o Ituano

Ao fim do duelo, torcedores pediram a saída do técnico Maurício Souza, que vem acumulando resultados ruins 

Futebol|Do Live Futebol BR

Nenê foi muito marcado no empate do Vasco com o Ituano
Nenê foi muito marcado no empate do Vasco com o Ituano Nenê foi muito marcado no empate do Vasco com o Ituano

Em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, em São Januário, na noite desta terça-feira (19), Vasco e Ituano empataram pelo placar de 1 a 1. O resultado revoltou os milhares de torcedores na Colina Histórica, que pediram a saída do técnico Maurício Souza após novo tropeço.

Com o resultado, o Vasco vai aos 35 pontos na tabela de classificação e permanece na vice-liderança. O Ituano, por sua vez, fica com 20 pontos e segue beirando a zona de rebaixamento da competição.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Erick perdeu boa chance dentro da área para o Vasco, o Ituano construiu jogada em contra-ataque e, após grande defesa de Thiago Rodrigues em chute de Aylon, Rafael Elias completou no rebote para abrir o placar a favor da equipe paulista.

Leia também

O empate do Gigante da Colina veio já na parte final da partida, aos 32 minutos de jogo. Nenê cobrou escanteio na área, Quintero cabeceou e o goleiro Filipe não conseguiu segurar. A bola sobrou nos pés do artilheiro Raniel, que não teve dificuldade para marcar.

Publicidade

Ao fim da partida, os milhares de torcedores presentes em São Januário pediram a saída do técnico Maurício Souza devido ao momento de irregularidade na temporada.

Próxims jogos

Publicidade

O Vasco volta a campo no próximo sábado (23), pela primeira partida do returno, a 20ª da competição, contra o Vila Nova, fora de casa, às 16h30. O Ituano, por sua vez, recebe a Chapecoense em São Paulo, no mesmo dia, às 19h.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Vasco 1 X 1 Ituano

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: terça-feira (19/7), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Gols: Rafael Elias 14'/1ºT (Ituano) / Raniel 32'/2ºT (Vasco)

Cartões amarelos: Quintero, Anderson Conceição e Yuri Lara (Vasco) / Caique, Bruno Lopes, Kaio e Filipe (Ituano)

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição e Edimar (Riquelme); Yuri Lara (Juninho), Andrey e Nenê; Gabriel Pec (Marlon Gomes), Raniel e Erick (Eguinaldo). Técnico: Maurício Souza.

ITUANO: Filipe; Kaio, Lucas Dias, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Dudu Vieira), Caique (Jiménez) e Lucas Siqueira; Aylon (Chrigor), Rafael Elias (Bruno Lopes) e Neto Berola (Gerson Magrão). Técnico: Carlos Pimentel.

'Norte-Sul deste país': torcida do Vasco lota estádios na Série B

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.