Futebol Vasco confirma velório de Roberto Dinamite em São Januário

Vasco confirma velório de Roberto Dinamite em São Januário

Despedida do maior ídolo da história do Cruzmaltino poderá ser acompanhada pro torcedores nesta segunda-feira

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Roberto Dinamite ganhou uma estátua em São Januário

Roberto Dinamite ganhou uma estátua em São Januário

Daniel Ramalho/Vasco

O corpo do maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, será velado no Estádio de São Januário, nesta segunda-feira, de 10h às 19h, com portão aberto para torcedores, fãs e simpatizantes se despedirem do grande artilheiro do Cruzmaltino.

Em comunicado divulgado, o Vasco confirmou toda a logística traçada junto aos familiares de Dinamite. A entrada do público será feita pelo portão 3, mas os sócios do Gigante da Colina podem acessar pela entrada social.

Na última temporada, Roberto Dinamite recebeu uma estátua em grande evento realizado na casa do clube carioca, e a estrutura montada para o velório estará localizada a poucos metros da homenagem.

Na terça-feira, o velório continua para os familiares e seus convidados, em São Januário, de 9h às 10h, para uma cerimônia de corpo presente. Em seguida o corpo de Roberto Dinamite será levado, às 10h30, por um carro do Corpo de Bombeiros, para o Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, onde será sepultado ao lado de seus pais.

O Vasco da Gama decretou luto oficial de 7 dias em honra à Roberto Dinamite, quando as bandeiras do clube em todas as suas sedes estarão a meio mastro e suas equipes participarão de competições com a tarja negra de luto em seus uniformes.

Jogador do Marrocos fica de fora de viagem do Bayern por inflamação no coração após contrair Covid-19

Últimas