Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco avança pela contratação de Jair, volante do Atlético-MG

Cruzmaltino irá desembolsar cerca de R$ 15 milhões por 85% dos direitos econômicos do atleta; jogador ganhou concorrência no Galo

Futebol|Do Live Futebol BR


Jair, do Atlético-MG, deve ser o novo reforço do Vasco
Jair, do Atlético-MG, deve ser o novo reforço do Vasco

O Vasco encaminhou a contratação do volante Jair, do Atlético-MG. O clube mineiro aceitou a oferta do Cruzmaltino na casa dos R$ 15 milhões por 85% dos direitos econômicos, enquanto o jogador também acenou positivmente quanto à proposta financeira.

Jair entrou na mira do Gigante da Colina ainda em 2022, quando já se desenhava o planejamento para a próxima temporada, mas as conversas avançaram apenas nos últimos dias. O jogador é aguardado no Rio de Janeiro na próxima semana para realização de exames médicos.

O contrato do volante com o Galo seria até o fim de 2025, mas, devido às contratações recentes, como Edenílson e Igor Gomes, além da possível chegada de Patrick, a tendência é de que o atleta perca espaço em 202 - o que foi analisado e colocado na balança para um novo desafio.

Leia também

Pelo Atlético-MG, Jair disputou 171 partidas, marcou 13 gols e contribuiu com três nove assistências. Pelo Galo, conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil na temporada de 2021.

Publicidade

Até o momento, o Vasco já confirmou as contratações de Léo e Robson, zagueiros, Lucas Piton, lateral-esquerdo, "Pumita" Rodríguez, lateral-direito, De Lucca, volante, e Pedro Raul, atacante.

Jogador do Marrocos fica de fora de viagem do Bayern por inflamação no coração após contrair Covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.