Vasco assina contratos profissionais com jogadores do sub-17
Goleiro Phillipe Gabriel, meia Matheus Jerônimo e atacante André firmam vínculo até maio de 2025
Futebol|Do Live Futebol BR
Já passando pelo processo de valorização dos ativos criados nas categorias de base, o Vasco assinou o primeiro contrato profissional com três garotos da equipe sub-17, na última sexta-feira.
O goleiro Phillipe Gabriel, o meia Matheus Jerônimo e o atacante André assinaram vínculo com o Gigante da Colina até maio de 2025.
Phillipe Gabriel, nascido em 2006, acumula passagens pela seleção brasileira desde a categoria sub-15. Já Jerônimo e André, são da vitoriosa geração de 2005. O trio é considerado importante no sub-17, que está nas semifinais da Copa do Brasil e na decisão da Copa Rio.
Leia também
Em 2022, o atacante André já anotou cinco gols em 13 jogos e comemorou a assinatura do primeiro contrato profissional com o Vasco, que vem procurando lapidar melhor suas joias e valorizar os ativos do clube com potencial retorno financeiro.
"Muito feliz em assinar meu contrato profissional com o Vasco, o clube que sempre apostou em mim e me tratou como cria desde sempre. Espero continuar retribuindo com gols e títulos. Orgulho de ser mais um Menino da Colina", disse o jovem.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014