Vasco assina contratos profissionais com jogadores do sub-17
Goleiro Phillipe Gabriel, meia Matheus Jerônimo e atacante André firmam vínculo até maio de 2025
Futebol|Do Live Futebol BR

Já passando pelo processo de valorização dos ativos criados nas categorias de base, o Vasco assinou o primeiro contrato profissional com três garotos da equipe sub-17, na última sexta-feira.
O goleiro Phillipe Gabriel, o meia Matheus Jerônimo e o atacante André assinaram vínculo com o Gigante da Colina até maio de 2025.
Phillipe Gabriel, nascido em 2006, acumula passagens pela seleção brasileira desde a categoria sub-15. Já Jerônimo e André, são da vitoriosa geração de 2005. O trio é considerado importante no sub-17, que está nas semifinais da Copa do Brasil e na decisão da Copa Rio.
Leia também
Em 2022, o atacante André já anotou cinco gols em 13 jogos e comemorou a assinatura do primeiro contrato profissional com o Vasco, que vem procurando lapidar melhor suas joias e valorizar os ativos do clube com potencial retorno financeiro.
"Muito feliz em assinar meu contrato profissional com o Vasco, o clube que sempre apostou em mim e me tratou como cria desde sempre. Espero continuar retribuindo com gols e títulos. Orgulho de ser mais um Menino da Colina", disse o jovem.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estã...
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estão na fase final da carreira, e alguns seguem atuando em grandes clubes pelo mundo e ainda defendem a seleção. Relembre todos eles: