Vasco apresenta quatro reforços para engrenar na temporada
Zé Vitor, Gabriel Dias, Carlos Palácios e Erick Farias são apostas do clube cruzmaltino para a Série B do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR

Em uma das temporadas mais importantes da história do clube e já tendo tropeçado na primeira rodada da Série B, o Vasco anunciou seu último "pacote de reforços" visando o crescimento no ano de 2022. Zé Victor, Gabriel Dias, Erick e Carlos Palacios foram apresentados nesta quarta-feira (13) no CT Moacyr Barbosa e falaram sobre a nova casa.
A maior aposta dos quatro jogadores, o chileno Carlos Palacios chega ao Gigante da Colina com status de grande joia do seu país e busca um recomeço após perder espaço no Internacional.
"Eu quero voltar a ser o jogador do Unión Española. Mas não quero ser só promessa, quero dar o melhor de mim. Primeiro, quero ajudar o time, esse é o principal para mim. Vou dar tudo de mim para isso", afirmou Palacios.
Já o lateral-direito Gabriel Dias, que chega após passagem pelo Cruzeiro, terá um grande desafio nesta temporada. O jogador foi contratado para disputar vaga na posição que é apontada como a mais carente do elenco.
"Feliz de estar aqui vestindo a camisa do Vasco, um clube gigante, dispensa comentários. Acho que a Série B é um campeonato muito difícil, vimos os primeiros jogos das outras equipes. É um jogo muito parelho, de muito mais vontade. Nosso elenco tem que se adaptar ao estilo de jogo que a competição demanda. Único objetivo nosso é o acesso. Vai ser bom para o clube, para nós e para as pessoas que trabalham aqui", avaliou o atleta de 27 anos.
Destaques nos estaduais em que disputaram, Zé Vitor, ex-Marcílio Dias, e Erick, ex-Ypiranga, ambos atacantes, destacaram suas primeiras oportunidades em cum clube gigante do futebol brasileiro após bons começos de ano.
"Também é a oportunidade da minha vida. Só eu e Deus sabemos as dificuldades que passei até chegar onde cheguei. Estou feliz e orgulhoso por estar em um clube de tamanha grandeza, com uma das maiores torcidas do Brasil. Chego com fome de vencer", disse Zé Vitor, de 23 anos.
"Todo jogador de futebol sonha em vestir uma camisa como a do Vasco. É um clube gigante, com uma torcida maravilhosa. E aqui temos sempre que buscar a excelência. Eu encaro como a oportunidade da minha vida", afirmou Erick, de 25.
Após empatar em 1 a 1 na estreia da Série B, contra o Vila Nova, o Vasco vai até o Rei Pelé, em Alagoas, no próximo sábado (16), para enfrentar o CRB.
Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho
O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de sua carreira lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos que acabam em 30 de junho e, se não ampliarem s...
O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de sua carreira lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos que acabam em 30 de junho e, se não ampliarem seus vínculos, ficarão livres no mercado. Relembre alguns astros que vivem atualmente essa situação






































