Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco aposta no 'ataque dos 12 a 0' contra o Joinville-SC na Copinha 

Equipe carioca anotou 19 gols e sofreu apenas dois em três jogos na fase de grupos da maior competição de futebol júnior do país

Futebol|Do Live Futebol BR

Clube cruzmaltino passou na primeira fase com 100% de aproveitamento
Clube cruzmaltino passou na primeira fase com 100% de aproveitamento Clube cruzmaltino passou na primeira fase com 100% de aproveitamento

Dono de uma das maiores goleadas da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco aposta todas as fichas em seu ataque para não passar sustos na segunda fase da competição. O time carioca estreia no mata-mata da Copinha nesta quinta-feira (13), às 11h, diante do Joinville-SC, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

Os 12 a 0 aplicados em cima do Rio Claro, ainda na segunda rodada da fase de grupos, chegaram perto da maior diferença na história do torneio. Ainda em 1973, o Cruzeiro fez 14 a 0 no Vasco-SP, placar que foi repetido em 2010 pelo Santo André contra o Santana-AP.

Com três vitórias em três jogos, 19 gols feitos e apenas dois sofridos na fase inicial, o Vasco coloca em xeque seu favoritismo no duelo eliminatório desta quinta. No caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

Adversário do time carioca, o Joinville-SC foi o vice-líder do grupo 23, com 5 pontos, uma vitória e dois empates. E, assim como o Vasco, o time catarinense chega ao mata-mata invicto.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.