Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia o retorno do volante Andrey Santos por empréstimo

Volante é cria das categorias de base do clube e volta a São Januário até junho por empréstimo junto ao Chelsea, da Inglaterra

Futebol|Do Live Futebol BR

Andrey Santos durante sua primeira passagem pelo Vasco
Andrey Santos durante sua primeira passagem pelo Vasco Andrey Santos durante sua primeira passagem pelo Vasco

O Vasco anunciou nesta quinta-feira (2) o retorno do volante Andrey Santos. O jogador de 18 anos foi contratado por empréstimo junto ao Chelsea, da Inglaterra, e ficará em São Januário até junho deste ano.

Com contrato curto, válido por apenas quatro meses, Andrey Santos volta ao Vasco para fortalecer a equipe na reta final do Campeonato Carioca e nos primeiros três meses do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil, em que o clube se classificou à segunda fase.

Leia também

Andrey Santos foi vendido ao Chelsea em janeiro deste ano por 23 milhões de euros, R$ 127 milhões na cotação atual, mas não pôde atuar na Premier League de imediato. O clube inglês também recebeu interesse do Palmeiras, mas o Verdão desistiu da negociação.

Possivelmente já contando com Andrey Santos, que foi inscrito no Cariocão, o Vasco enfrenta o Flamengo neste domingo (5), às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O clássico é importante para o Cruzmaltino encaminhar a classificação para as semifinais do estadual.

Em um ano, Vitor Pereira já perdeu sete campeonatos desde que chegou ao Brasil; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.