Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco anuncia atacante paraguaio Sebastian Ferreira, que estava nos Estados Unidos

Diretoria cruz-maltina vem reforçando o elenco para evitar o rebaixamento no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Sebastián Ferreira foi anunciado pelo Vasco
Sebastián Ferreira foi anunciado pelo Vasco

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama segue reforçando seu elenco para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (27), a diretoria oficializou o atacante paraguaio Sebastián Ferreira, de 25 anos.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O contrato de empréstimo com o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, vai até dezembro, e o atacante aguarda a publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ficar à disposição do técnico Ramón Díaz.

Publicidade

Além de ser o pior ataque do Brasileirão, com apenas 11 gols marcados em 15 partidas, o Vasco precisava reforçar o setor depois de negociar Pedro Raul com o Toluca, do México.

Revelado no Olimpia, do Paraguai, o atacante ainda defendeu Independiente e Libertad em seu país, além de Monarcas Morelia e Mazatlán — ambos do México.

Publicidade

Antes de Sebastián Ferreira, o Vasco havia fechado com cinco reforços nesta janela de transferências: o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Medel e Paulinho e o meia Praxedes.

Na lanterna do Brasileirão, com apenas 9 pontos, o Gigante da Colina volta a campo neste sábado (29), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Transferências movimentam R$ 10 bilhões; veja os jogadores que mais fizeram a grana girar no futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.