Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Nazário se despede do Vasco: 'Gratidão por tudo'

Meia rescindiu com o clube e irá defender a camisa do Juventude na Série A

Futebol|Do Live Futebol BR

Meio-campista Bruno Nazário se despediu do Vasco
Meio-campista Bruno Nazário se despediu do Vasco Meio-campista Bruno Nazário se despediu do Vasco

Curta e sem brilho. Assim pode ser caracterizada a passagem do meia Bruno Nazário pelo Vasco da Gama. Nesta terça-feira (12), o jogador utilizou as redes sociais e se despediu do Gigante da Colina para iniciar um novo desafio, desta vez com a camisa do Juventude, na Série A do Brasileirão.

"Sentimento de gratidão por tudo que vivi aqui. Agradeço a cada um que me incentivou e acreditou em meu trabalho, desde a diretoria, companheiros de equipe, até essa torcida apaixonada. Vou para um novo desafio, mas seguirei torcendo de longe para que o clube volte para o lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado a todos!", publicou o jogador.

Nazário foi contratado no início do ano pelo Cruzmaltino junto ao Hoffenheim, da Alemanha, mas não conseguiu despontar no clube de São Januário. Chegando para ser uma das opções do então técnico Zé Ricardo, o meio-campista iniciou a temporada sendo utilizado, mas rapidamente foi passado para trás no elenco.

Leia também

Pelo Vasco, foram 17 jogos disputados, sendo apenas cinco nesta edição da Série B, com dois gols marcados e uma assistência. Agora, o meia segue para a Serra Gaúcha, onde terá grande responsabilidade pelo Juventude.

Publicidade

Isso porque Nazário foi contratado para assumir a condição de articulador de jogadas da equipe comandada por Umberto Louzer. Após ver a rápida saída do argentino Mauro Zárate, ainda durante o Estadual, a diretoria abriu conversas com diversos jogadores, mas nenhum deles avançou para contratação.

O Vasco já havia acertado anteriormente a rescisão contratual do meia Isaque e pretende abrir espaço no elenco para contratações na segunda janela de transferências. O atacante Alex Teixeira deve ser o primeiro reforço da era '777 Partners', provável empresa acionista majoritária da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube.

'Norte-Sul deste país': torcida do Vasco lota estádios na Série B

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.