Futebol Vasco acerta renovação do zagueiro Roger, destaque do sub-20

Vasco acerta renovação do zagueiro Roger, destaque do sub-20

Jogador faz parte da vitoriosa 'geração 2004' e assinou vínculo até o fim de 2026

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Roger assinou novo vínculo com o Vasco

Roger assinou novo vínculo com o Vasco

Divulgação/Vasco

O Vasco da Gama acertou a extensão de contrato do zagueiro Roger, destaque das categorias de base do Cruzmaltino, até julho de 2026. Esta foi mais uma decisão da diretoria cruzmaltina que busca valorizar os ativos do clube.

O defensor é faz parte da famosa 'geração 2004', que chegou nas finais de todas as competições que disputou na última temporada, conquistando os títulos do Campeonato Carioca e da Recopa, quando marcou o gol da vitória sobre o Fluminense.

"Estou muito feliz, só tenho a agredecer a Deus, a minha família e ao Vasco que é o clube do meu coração, por acreditar no meu trabalho. Agora é continuar trabalhando forte e focado, em busca dos objetivos, para que esses quatro sejam repletos de conquistas", disse o jogador.

Roger chegou ao Vasco em 2016, ficou até o Sub-12, quando saiu e retornou para iniciar com a equipe Sub-14. Desde então, foi se destacando e conquistando espaço títulos  nas categorias até chegar ao Sub-20, em 2022.

Em meio aos trâmites pela chegada da 777 Partners para gerir a SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Gigante da Colina vem dando destaque aos jovens inclusive no time principal, como são os casos de Marlon Gomes e Eguinaldo, peças utilizadas nos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Casa cheia e empate frustrante: a reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco

Últimas