Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco acerta contratação do argentino Manuel Capasso

Zagueiro do Atlético Tucumán chega ao Rio de Janeiro nesta semana para assinar com o Gigante da Colina

Futebol|Do Live Futebol BR

Manuel Capasso, novo reforço do Vasco, defendia o Atlético Tucumán-ARG
Manuel Capasso, novo reforço do Vasco, defendia o Atlético Tucumán-ARG Manuel Capasso, novo reforço do Vasco, defendia o Atlético Tucumán-ARG

O Vasco da Gama acertou, após negociações que levaram mais de um mês, a contratação do zagueiro argentino Manuel Capasso, do Atlético Tucumán, da Argentina. O zagueiro argentino, de 26 anos, chegará ao Rio de Janeiro esta semana, passará por exames médicos e assinará contrato com o Cruzmaltino. As informações são do "LANCE!".

No início das tratativas, a diretoria do Vasco queria um contrato de empréstimo, com opção de compra, mas tal ideia foi rechaçada pela diretoria do Tucumán, que apenas avançaria na transferência com negociação em definitivo.

Desta forma, o Gigante da Colina, hoje dirigido pela empresa norte-americana 777 Partners, mesmo com toda resistência por parte dos argentinos, apresentou proposta de compra e venceu a queda de braço.

Leia também

A vontade de Manuel Capasso de se apresentar ao Vasco pesou na negociação, e as partes chagaram a um acordo após leve queda de braço nas últimas semanas. O defensor chega ao CT Moacyr Barbosa para disputar posição com Robson Bambu e Léo.

Publicidade

Esta foi a 11ª contratação do Vasco para 2023. Antes, o clube já havia anunciado Léo Jardim e Ivan, goleiros, Robson Bambu e Léo, zagueiros, Lucas Piton e Pumita Rodrúguez, laterais, De Lucca, Jair e Orellano, meias, além do centroavante Pedro Raul.

Deu Fogão! Botafogo vence o Fluminense no primeiro clássico carioca de 2023; veja as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.