Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco acerta com o técnico Ramon Díaz, ex-Botafogo

Após receber recusa de Gustavo Alfaro, Cruz-Maltino tem acordo com o argentino, que estava no Al-Hilal

Futebol|Do Live Futebol BR


Ramón Díaz teve passagem de semanas pelo Botafogo
Ramón Díaz teve passagem de semanas pelo Botafogo

O Vasco acertou a contratação do técnico Ramon Díaz para assumir o time principal. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, o Cruz-Maltino tem acordo verbal com o treinador, que vai viajar para o Brasil nas próximas horas para assinar o contrato.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ramón Díaz estava sem clube desde maio, quando deixou o comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O argentino tem no currículo passagens por Libertad, do Paraguai, River Plate, Independiente, San Lorenzo e América do México, entre outros clubes, além da seleção paraguaia.

Publicidade

Leia também

Em 2020, Díaz chegou a ser confirmado como treinador do Botafogo em novembro, mas foi demitido no mesmo mês, antes mesmo de estrear. Com isso, o trabalho no Vasco será o primeiro do treinador de fato no futebol brasileiro.

O Vasco volta a campo no dia 23 (domingo) e recebe o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro em São Januário, ainda com portões fechados. O Cruz-Maltino enfrentaria o América-MG no próximo fim de semana, mas a partida foi remarcada pela CBF e ainda não tem uma nova data.

Publicidade

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-acerta-com-o-tecnico-ramon-diaz-ex-botafogo-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.