Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco acerta a contratação do goleiro Ivan, ex-Corinthians

Jogador estava emprestado ao Zenit, da Rússia, e chega ao Cruzmaltino como investimento para titularidade em 2023

Futebol|Do Live Futebol BR


Goleiro Ivan em jogo pelo Timão
Goleiro Ivan em jogo pelo Timão

O Vasco, finalmente, encontrou o goleiro titular de 2023. Após semanas de negociação, a diretoria do Gigante da Colina chegou a um acordo e acertou a contratação do goleiro Ivan, ex-Corinthians. A informação foi dada inicialmente pela página 'Atenção Vascaínos' e confirmada pela reportagem do R7.

Ivan entrou na mira do Cruzmaltino após as tentativas frustradas pela chegada de Keiller, do Internacional. O jogador estava emprestado ao Zenit, da Rússia, e não tem espaço no Corinthians, que conta com o ídolo Cássio como titular incontestável da posição.

Em um primeiro momento, a diretoria do Timão pensa em recuperar parte do alto investimento feito para tirar Ivan da Ponte Preta - na época da contratação, o clube paulista adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, de 25 anos.

Leia também

Revelado pela Macaca, Ivan surgiu nos últimos anos como uma das grandes promessas do furebol brasileiro, acumulando passagens pelas seleções de base. Ele acabou sendo envolvido nas tratativas do Corinthians pela chegada do atacante Yuri Alberto.

Publicidade

Este será o oitavo reforço do Vasco para a próxima temporada. Além de Ivan, o Cruzmaltino já contratou os zagueiros Léo Pelé e Robson Bambu, o lateral Lucas Piton, os volantes De Lucca e Jair, e os atacantes Orellano e Pedro Raul.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.