Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marlon Freitas é apresentado pelo Botafogo e exalta grandeza do clube: 'Oportunidade única'

Jogador assinou com o Glorioso até o fim de 2025 e chega após temporadas de destaque vestindo a camisa do Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

Marlon Freiras foi apresentado no Estádio Nilton Santos
Marlon Freiras foi apresentado no Estádio Nilton Santos Marlon Freiras foi apresentado no Estádio Nilton Santos

Primeiro reforço anunciado pelo Botafogo para 2023, o volante Marlon Freitas foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (10), no Estádio Nilton Santos. O jogador recebeu a camisa do diretor ndré Mazzuco e comentou sobre mais uma fase da sua carreira.

"Quero agradecer primeiro a Deus pela oportunidade. Agradecer à diretoria por todo o empenho, à comissão, ao mister. Já me sinto em casa, todos me receberam muito bem. Em dois ou três dias já deu para ver que é uma família, todos muito unidos num só objetivo que é conquistar títulos. É uma oportunidade única na minha carreira e podem ter certeza de que vou dar meu melhor sempre", disse.

Marlon Freitas chegou ao Glorioso em negociação sem custos após três boas temporadas vestindo a camisa do Atlético-GO e assinou até o fim de 2025. O jogador tinha outras propostas, mas explicou o motivo que o fez escolher o Botafogo.

Leia também

"Primeiramente pela grandeza do clube. O Botafogo é enorme, gigante, tem uma história tremenda. E o projeto que me foi apresentado é muito interessante. Quando soube da proposta conversei com meus representantes e aceitei logo, porque sei que será uma oportunidade muito boa para mim, pelo elenco que o Botafogo montou, mantendo a base para esse ano. Tenho certeza de que me encaixarei bem no esquema de jogo do mister. Pesou também o lado familiar, sou de Magé, para estar perto deles", disse.

Publicidade

Revelado pelo Fluminense, o volante de 27 anos demorou a ter uma temporada de destaque. Hoje mais maduro desde que deixou as Laranjeiras, Marlon Freitas deu seu ponto de vista a respeito do processo de evolução.

"Acho que foi a mentalidade, de saber que o futebol não é só dentro das quatro linhas, é fora também. Venho colhendo frutos de muito trabalho, muita dedicação. Depois que saí do Fluminense sempre coloquei a palavra 'disciplina' com muito peso."

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.