Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanderlan sente emoção inexplicável ao marcar o gol

Lateral-esquerdo foi revelado pelo Palmeiras e comemorou um tento no profissional, pela primeira vez, na sua carreira, dançando

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlan (ao centro) dança com Danilo e Endrick comemorando gol do Palmeiras sobre o Avaí
Vanderlan (ao centro) dança com Danilo e Endrick comemorando gol do Palmeiras sobre o Avaí Vanderlan (ao centro) dança com Danilo e Endrick comemorando gol do Palmeiras sobre o Avaí

O Palmeiras não teve conhecimento e venceu sem dificuldades o Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vanderlan foi o autor do último gol, que, também, foi histórico para este século, comentou sobre sentir esse momento no profissional.

"É uma emoção inexplicável, o Dudu é um grande atleta, me ajuda muito dentro e fora de campo, converso bastante com ele. Fazer um gol no Allianz Parque lotado não tem como descrever a sensação, é apenas sentindo na pele", disse o jogador revelado no Verdão, que já havia sido o craque no duelo vencido, diante do vice-líder, na casa palmeirense.

Vanderlan, ainda na saída de campo, a Cria da Academia comentou sobre a comemoração com Danilo e Endrick, que deu sua primeira assistência no profissional. Lateral-esquerdo entrou no lugar de Mayke, aos 41' do segundo tempo e marcou três minutos depois.

"Já tinha ensaiado no vestiário com eles [Endrick e Danilo]. Fui feliz em fazer o gol, e conseguimos fazer a dancinha", concluiu o camisa 36.

Publicidade

O Palmeiras volta aos treinos neste domingo (23), no período da manhã, visando o duelo com o Athletico-PR, às 21h45, na Arena da Baixada, nesta terça-feira. Atualmente, a equipe lidera o Brasileirão com 71 pontos e onze à frente do segundo colocado.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.