Futebol Weverton elogia a atuação de Vanderlan na vitória do Palmeiras

Weverton elogia a atuação de Vanderlan na vitória do Palmeiras

Cria da Academia agradeceu ao apoio do goleiro e Abel para atuar entre os profissionais; Lateral deu o passe para o gol do triunfo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Resumindo a Notícia

  • Weverton elogiou e concordou com a escolha de Vanderlan como craque do jogo
  • Cria da Academia foi titular nas duas últimas partidas no lugar de Piquerez lesionado
  • Palmeiras venceu o Internacional, por 2 a 1, e disparou na liderança do Brasileirão
  • Revelação do Verdão deu a assistência para o gol da vitória marcado por Gabriel Menino
Vanderlan domina a bola pelo Palmeiras e é marcado pelo atacante Pedro Henrique do Inter

Vanderlan domina a bola pelo Palmeiras e é marcado pelo atacante Pedro Henrique do Inter

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (24.07.2022)

O Palmeiras venceu o Internacional e disparou na liderança do Brasileirão. Weverton, que boas defesas durante o duelo com os gaúchos, elogiou a performance de Vanderlan, que foi eleito o craque da partida, após substituir mais uma vez o lateral-esquerdo Piquerez, machucado.

"Ele merece, é um garoto muito trabalhador, que buscou o espaço dele com paciência, tranquilidade. Não é fácil entrar e jogar. Ele entrou muito bem. Merece. Que você [Vanderlan] continue crescendo cada vez mais. E que tenha aquilo que o Abel sempre falou para nós desde que chegou aqui: "Não sei se vamos ganhar tudo, mas vocês serão melhores homens e consequentemente melhores jogadores". Está aqui mais um grande jogador surgindo", destacou o goleiro do Verdão.

A vitória da equipe palmeirense a deixou com 39 pontos no fechamento do primeiro turno e assim abriu quatro pontos de diferença do vice-líder Fluminense, que superou o RB Bragantino

"Muito feliz de ter ganhado [Craque]. Queria agradecer ao Abel, aos meus companheiros, agradecer à base. A gente vem colhendo frutos há muito tempo. É uma situação inexplicável jogar aqui no Allianz Parque cheio. Agora é só curtir o momento", ressaltou Vanderlan.

A Cria da Academia tem 19 anos na sua segunda partida consecutiva, como titular, já conseguiu dar sua primeira assistência no profissional defendendo as cores verde e branca.

O Palmeiras terá a semana livre de treinamento para enfrentar o Ceará, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (30), às 16h30 (Brasília) na Arena Castelão.

Além de Renan, outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Últimas