'Vamos seguir em frente', afirma Luís Castro após nova derrota
Botafogo perdeu em casa para o Avaí pelo placar de 1 a 0 e deixou o gramado sob vaias da torcida
Futebol|Do Live Futebol BR

Na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Nilton Santos, o Botafogo foi derrotado pelo Avaí pelo placar de 1 a 0 e afundou na zona de rebaixamento após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Claramente chateado, em entrevista coletiva, o treinador Luís Casto destacou a continuidade do trabalho para virar a chave.
"Vamos olhar para o futebol. Nunca, nenhum torcedor fica contente com uma situação destas. Vejo com normalidade. Não há torcedor do Botafogo contente. Não pode haver niguém dentro do estádio que possa ter gostado do resultado", disse o treinador do Botafogo.
Leia também
Ao término da partida, as arquibancadas da casa alvinegra entoaram os gritos de 'time sem vergonha' e 'burro' para o português que comanda o a equipe. Para Luís Castro, a situação é normal e seria o oposto caso conseguisse os três pontos diante dos catarinenses.
"O futebol vai ser sempre assim. O treinador que está é o pior do mundo. O futebol vive disto. O futebol é discussão, é não estar de acordo, é comemorar quando está bem, mas pedir a saída até do presidente quando perde (...) Se tivessemos ganho o jogo, as perguntas seriam sobre crescimento da equipe, evolução, o que esperar do jogo contra o São Paulo...", afirmou.
A missão do Glorioso é muito complicada. Precisando virar rápido a chave pela recuperação na competição, serão apenas dois dias de preparaçao antes da próxima rodada, na quinta-feira, novamente no Nilton Santos, contra o Tricolor Paulista.
"Aumentamos aquilo que são nossas dificuldades no campeonato. Se já estávamos pressionados, aumentamos a pressão sobre os próximos jogos, não há o que esconder. Agora ão temos nem 72 horas para um jogo extremamente complicado, é uma situação realmente difícil", destacou.
Austrália vence Peru nos pênaltis e conquista penúltima vaga para Copa do Mundo
A penúltima vaga para a Copa do Mundo foi decidida nesta segunda-feira (13), no estádio Al Rayyan, no Catar, em duelo entre as seleções da Austrália e do Peru. Melhor para os australianos, que garantiram a classificação nos pênaltis (0 a 0 no tempo nor...
A penúltima vaga para a Copa do Mundo foi decidida nesta segunda-feira (13), no estádio Al Rayyan, no Catar, em duelo entre as seleções da Austrália e do Peru. Melhor para os australianos, que garantiram a classificação nos pênaltis (0 a 0 no tempo normal e na prorrogação; 5 a 4 nos pênaltis)


























