Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Valdívia, ex-jogador do Palmeiras, é internado em hospital psiquiátrico no Chile

Ex-atleta teria chegado sozinho ao local com sintomas de crise de pânico; El Mago ainda não tem data para alta

Futebol|Do Live Futebol BR

Valdívia comemora gol anotado no Palmeiras contra Atlético Sorocaba no Paulistão
Valdívia comemora gol anotado no Palmeiras contra Atlético Sorocaba no Paulistão Valdívia comemora gol anotado no Palmeiras contra Atlético Sorocaba no Paulistão

O ex-jogador do Palmeiras, Jorge Valdívia está internado em um hospital psiquiátrico no Chile. Segundo o jornal “La Hora”, o ex-atleta tem sofrido de problemas pessoais e por isso optou pela internação.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 39 anos, Valdivia teria dado entrada no hospital com o diagnóstico de síndrome do pânico associada a ansiedade aguda e sintomas físicos e emocionais. O ex-jogador teria chegado ao hospital sozinho, de acordo com a imprensa chilena.

Publicidade

Recentemente, Valdivia terminou uma relação afetiva e teria iniciado um novo romance com uma deputada. O ex-jogador ainda não tem data para ter alta do hospital.

Leia também

‘El Mago’, como é popularmente conhecido, iniciou sua trajetória no futebol no Colo-Colo, do Chile. No Palmeiras, o atleta colecionou duas passagens, sendo a primeira entre 2006 e 2008, e a segunda de 2010 até 2015.

Publicidade

No Verdão, o atleta conquistou o Brasileirão de 2008, a Copa do Brasil de 2012, e a Série B em 2013. Ao todo disputou 241 jogos e marcou 41 gols no Alviverde.

Melhor jogador da NBA namora brasileira e até torce para o Flamengo: conheça Joel Embiid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.