Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair Hellmann comemora evolução do Santos: 'Estamos mais firmes e fortes'

Peixe emplacou a segunda vitória no Brasileirão ao bater o Vasco da Gama, em São Januário

Futebol|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann fala com Dodi durante vitória do Santos
Odair Hellmann fala com Dodi durante vitória do Santos Odair Hellmann fala com Dodi durante vitória do Santos

O Santos confirmou o bom momento no último domingo (14), com a vitória sobre o Vasco da Gama, por 1 a 0, em pleno São Januário. Antes questionado pela torcida, o técnico Odair Hellmann comemorou a evolução do time.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"A vitória é importante para a pontuação na tabela, para a nossa confiança, para mostrar que estamos mais firmes e mais fortes, e que estamos evoluindo. Uma vitória dessa mostra isso, gera confiança em todos, estamos conseguindo juntar a performance e os resultados estão acontecendo", disse o treinador.

Publicidade

Leia também

Sobre a partida em São Januário, Odair Hellmann reconheceu que o Santos não fez uma das suas melhores exibições, mas destacou a efetividade e a raça demonstrada para segurar o resultado depois de ter aberto o placar aos 29 minutos do primeiro tempo.

"Já vínhamos merecendo uma vitória dessa, a equipe não tomou gol, teve competição e garra. São coisas que, quando você não consegue fazer o melhor tecnicamente, você acaba suprindo de outras formas. Fomos efetivos, nossos defensores muito concentrados, claro que queríamos ficar mais com a bola, mas as circunstâncias eram essas", destacou Hellmann.

Publicidade

As duas vitórias seguidas colocaram o Santos na sétima colocação do Brasileirão, com dez pontos. Agora, o Peixe se concentra na Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), recebe o Bahia, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira mão das oitavas de final.

Garagem de Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/odair-hellmann-comemora-evolucao-do-santos-estamos-mais-firmes-e-fortes-15052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.