Valdivia distribui empanadas durante manifestações no Chile

Jogador, atualmente no Colo-Colo, já havia se mostrado favorável à série de protestos que estão acontecendo no país, principalmente na capital Santiago

Valdivia distribuiu alimentos para habitantes de Santiago

Valdivia distribuiu alimentos para habitantes de Santiago

Reprodução/Twitter @sepmemes_

O meia Valdivia, com passagem marcante pelo Palmeiras, voltou a ser notícia nesta quinta-feira. Atualmente no Colo-Colo, o jogador foi flagrado distribuindo empanadas para as pessoas que estavam na fila do metrô de Santiago, cidade que, nos últimos dias, vive onda de protestos contra o governo de Sebástian Piñera.

As imagens captadas pela CNN Chile mostram o jogador de boné utilizando boné oferecendo o alimento para quem enfrenta dificuldades para utilizar o transporte público. Segundo o canal, ele foi tietado por algumas pessoas que estavam no local.

A atitude de Valdivia acontece alguns dias depois dele se mostrar favorável aos protestos, ao postar uma mensagem de apoio aos manifestantes em suas redes sociais: "Muitos me criticaram por não dar minha opinião neste conflito social que vive o país. Queria dizer que pensei muito e estou de acordo e apoio as demandas sociais. E também que o futebol tem dado sinais de união entre as distintas cores para poder chegar a um consenso e uma solução para ter um país melhor".

Guerrero é o 2º! Mas quem é o estrangeiro com mais gols no Brasil?